468x60 Ads

.

Será que PES voltará a reinar ?

imagemNos ultimos anos muitos jogadores deixaram de jogar o game questionando a jogabilidade , licensas e etc... 
Mas esse ano pode ser diferente e o game pode ser o melhor novamente 

Mesmo ainda não parecendo ter time suficiente para bater o adversário da EA Sports, PES 2013 agradou por ter uma jogabilidade mais real. Novos movimentos e dribles fazem as partidas mais divertidas e menos focadas em correr pelas laterais até achar um bom ponto para um chute indefensável. 


O teste com times da Copa Santander Libertadores da América mostrou o cuidado que a Konami está tendo com o Brasil e seus times. As equipes participantes da competição estão licenciadas e com alguns jogadores bastante parecidos com a vida real. O garoto propaganda Neymar é um deles, que além de suas habilidades, possui até mesmo um cabelo semelhante ao pseudo-moicano que o atacante santista ostenta nas partidas da vida real. 

imagem

Um fator que pode ajudar em muito é que foi divulgado que será possivel,jogar na libertadores na master liga...Porem os produtores ainda não confirmam o licenciamento da liga brasileira nem de estádios no Brasil, problemas relacionados a dificuldade de se licenciar qualquer uma dessas coisas no país.O jogo, no entanto, estará novamente em português com narração de Sílvio Luiz. 

Será que depois de tanto tempo PES voltara a reinar?!

0 comentários:

Postar um comentário