468x60 Ads

.

Desbloqueios Xbox 360



iXtreme (Desbloqueio comum do xbox 360):
Este desbloqueio é o mais comum encontrado nos xbox 360, este desbloqueio trata-se de uma modificação no driver para poder ler DVDs alternativos (como se fossem originais).
Para efetuar este desbloqueio é necessário a abertura do console e ter um conhecimento em solda/eletrônica, pois serão necessários algumas soldagens e para efetuar o hack no driver será necessário conectá-lo no pc...Com este desbloqueio como dito anteriormente é possível jogar com DVDs alternativos, além de poder acessar a live, claro uma vez fazendo alguns procedimentos antes da gravação do mesmo e ter a versão mais recente no seu driver.
O ponto negativo deste desbloqueio é justamente por ele depender da versão da Dash, ou seja, de tempos em tempos a Microsoft lança uma atualização da Dash e seu desbloqueio não funciona com alguns jogos recentes ou até mesmo para de rodar os jogos atuais...
Por isso que encontra-se várias versões de iextreme nos consoles (1.6, 1.9, LT, LT+, LT2.0, LT 3.0).
Por este problema de ter que fazer diversas atualizações no desbloqueio que eu resolvi mudar de destravamento.

Em média este desbloqueio sai por R$ 80,00 (SP).



JTAG / RGH
Bem primeiramente irei falar as diferenças entre JTAG e RGH:

JTAG ( Joint Action group) consiste em um desbloqueio permanente que te dá infinitas possibilidades com seu console (instalar emuladores, mudar a velocidade do cooler pela Dash, verificar a temperatura, instalar jogos no hd sem precisar de dvd de boot, rodar jogos por hd externo, jogar via ftp, Jogos Arcades, DLC's, itens de avatar sem comprar, patch de ping (esqueça se seu ping é maior que 30ms..poderá entrar em qualquer sala da kai ^^) e etc...), este desbloqueio não precisa de chip nem nada, pois foi uma falha encontrada nas Dash's antigas do xbox 360, portanto este desbloqueio só pode ser feito em consoles com Dash bem antigas (quase extintos), pois logo que a microsoft atualizou a dash cobrindo esta falha todos os consoles seguintes já saíram com as novas dash's impedindo este desbloqueio.

Muitas pessoas gostariam de fazer JTAG e não podiam pois já estavam na dash que já tinha cobrido a falha necessária, porém recentemente veio a salvação para estes usuários o RGH:

RGH (Reset Glitch) consiste em um desbloqueio igual ao JTAG, possui as mesmas possibilidades (faladas anteriormentes), porém com o GRANDE DIFERENCIAL é possivel ser instalado em 99% dos consoles atuais (Fat e Slim).

- A diferença do RGH é que é necessário a instalação de um mod chip no seu console, daí vocês me perguntam  porque é necessário chip??

R: No momento de inicialização do console o chip inicia e gera alguns pulsos elétricos no processador do xbox, assim desestabilizando o mesmo (por isso o nome RESET GLITCH, porque ele reseta o processador), quando o processador se "perde" entra a Dash hackeada no console, assim o usuário possui todas as possibilidades descritas anteriormente.

- Sempre me perguntam mas este chip estraga o xbox??

R: NÃO, com dito anteriormente o chip inicia somente quando o console é ligado, faz o reset glitch e se desliga, somente entrará em ação novamente quando o console for ligado.

Muitas pessoas ficam com medo de instalarem chip no xbox, porém a maioria não sabem que tanto o xbox original (1) quanto o PS2 possuiam desbloqueios somente com Modchip, e todo mundo usava sem problema...
O único problema do RGH é o valor pois varia de R$ 200,00 à 350,00 e ainda não está disponivel em todo lugar do Brasil (mas logo logo estará...).

Portanto se me perguntarem qual eu recomendo, com certeza eu recomendo o RGH, pois estou sendo muito feliz com o meu até o momento....

Como o RGH você utiliza uma dash alternativa (Freestyle) segue algumas fotos para quem não conhece:

Os jogos que vc instala no hd aparecem com capas screenshots e até sinopse do jogo:





Abaixo uma foto mostrando a temperatura do console:



0 comentários:

Postar um comentário